sábado, 27 de outubro de 2007

Ele há coisas do diabo...








vs




Neste país à beira mar plantado, há coisas que nunca vou entender. Não podemos receber o Dalai Lama com honras oficiais porque não queremos chatices com os Chineses. Sim, o que seria de nós sem os chineses? A quem é que íamos vender ou alugar as lojas ocupadas por eles? Onde é que poderiamos ir comprar aquelas coisas que não servem bem para nada e passado uma semana ficam avariadas? Onde é que poderíamos ir jantar em Lisboa por menos de 15.00EUR por pessoa? Seria uma verdadeira catástrofe! Mas receber com pompa e circunstância um ex-espião russo, assassino e pistoleiro... ah, isso sim! Isso já podemos! Até fechamos ruas na capital a dificultar ainda mais a vida a quem lá mora e trabalha do que já é normal! Até fechamos o Oceanário, imaginem só, por causa de tão ilustre personagem! Quando for grande também quero ser assim: hipócrita! Até sempre...

1 comentário:

  1. Sabes, é que os chineses não trabalham nas obras, nem no talho, nem nos hospitais, nem nas câmaras como varredores de ruas ou Homens do Lixo!
    Esses são os ucranianos, os moldávos entre outros tipos de "russos" que muito contribuem para o desenvolvimento do nosso país!
    é o pais que temos, no mundo em que vivemos: VIVÒ Capitalismo!
    P.S. Além disso ainda há a força e artilharia russa pra combater os saloios dos americans se for caso disso!

    ResponderEliminar

Atirem p'raí!