
Não é nada disso que estão para aí a pensar, "you filthy children"! Voieurismos mas é para outros blogs, daqueles que não tenho na minha lista porque não me identifico por aí além com a linha de pensamento de quem escreve, mas ainda assim volta e meia vou lá espreitar. É que se aprendem coisas do outro planeta, a ver o mundo com olhos completamente diferentes dos nossos. Por exemplo, uma coisa que aprendi nos últimos dias é que sou uma gaja altamente repulsiva aos olhos masculinos. E eu que até pensava que sim senhor, que até era uma gaja interessante e assim, não que isso me preocupe muito, mas fiquei chocada com os defeitos que os homens são capazes de apontar às mulheres (e que eu tenho, claro...). A saber:
- Mulheres que roem as unhas. (culpada... ó pá, eu também não gosto, mas não consigo evitar, é mais forte que eu...)
- Mulheres que escrevem lol. (lololololololololol)
- Mulheres que usam leggings. (não estou a ver qual é o problema, mas tenho a dizer em minha defesa que são bem confortáveis)
- Mulheres que começam as frases com "é assim". (começou por ser uma brincadeira em casa dos meus pais e depois transformou-se num tique de linguagem, mas já nem uso muito...)
- Mulheres que têm seios pequenos mas depois usam daquelas coisas que parecem que são as felizes possuidoras de uma copa D. (wonderbra, uma das melhores invenções do séc. XX!)
- Mulheres que não sabem que 1972 não foi ano de Barca Velha. (What?!? Nem sei nem me interessa...)
- Mulheres que fumam. (Dasse... já tou a ficar farta desta conversa...)
- Mulheres de nariz empinado. (fisica e psicologicamente, com muito orgulho)
- Mulheres que dizem palavrões. (Ó que carai, então agora não se pode dizer um palavrãozinho que já não é sexy?! Dasse, figas demónio!)
Posto isto vou-me só alí autoflagelar, que até estamos na Páscoa e tudo, porque realmente sou mesmo uma vergonha para a minha espécie. LOL
Até sempre...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atirem p'raí!