quinta-feira, 18 de junho de 2009

Extra! Extra!

O Obama matou uma mosca! Uau! Os telejornais abrem o "internacional" com a chacina da mosca em directo. O presidente pede ao camera para fazer um grande plano da mosca morta. O povo bate palmas.
O Sócrates safou-se graças à abstenção do BE e do PC. A moção de censura foi um episódio para "encher pneus" patrocinado pelo Paulo Portas. Ouviram as críticas, mandaram umas bocas entre partidos, o PS admitiu falta de investimento na Cultura (??????????????), por exemplo, e saiu de fininho pela mesma porta por onde entrou. No harm done. O povo insulta os chefes e seus lacaios, vai jantar e esquece.
Perto de Pombal foi descoberto um cadáver de uma mulher, dada como desaparecida, que estava à seis meses numa arca frigorífica. Pior, suspeita-se que foi o filho que a matou. Pior, o filho viveu calmamente estes seis meses na mesma casa onde tinha a mãe cortada às postas dentro da arca frigorífica. Há com cada maluco! O povo fica chocado e revoltado, mas compreende tudo porque parece que o rapaz era toxicodependente.
E para terminar, o desporto: o Benfica gasta o dinheiro que tem e o que não tem para mandar Quique embora e contratar Jesus. Valha-me Nossa Senhora! Nem com Deus vão lá, quanto mais com o filho... O povo adora estas novelas!
Já só queria ir de férias e deixar de ver televisão, jornais e afins durante uma semana, para não ter conhecimento destas notícias (ou doutras piores, que agora não me estou a lembrar).
E ainda não começaram os fogos... até porque não dava jeito nenhum antes das Europeias terminarem. Entretanto vamos ver notícias disso (infelizmente). Até sempre...

1 comentário:

  1. Tarda mas não falha!
    Cada vez melhor!!
    Eu não conseguia dizer melhor!!!
    Ansiosamente aguandando mais leitura de qualidade, subscrevo-me

    ResponderEliminar

Atirem p'raí!