O Obama matou uma mosca! Uau! Os telejornais abrem o "internacional" com a chacina da mosca em directo. O presidente pede ao camera para fazer um grande plano da mosca morta. O povo bate palmas.
O Sócrates safou-se graças à abstenção do BE e do PC. A moção de censura foi um episódio para "encher pneus" patrocinado pelo Paulo Portas. Ouviram as críticas, mandaram umas bocas entre partidos, o PS admitiu falta de investimento na Cultura (??????????????), por exemplo, e saiu de fininho pela mesma porta por onde entrou. No harm done. O povo insulta os chefes e seus lacaios, vai jantar e esquece.
Perto de Pombal foi descoberto um cadáver de uma mulher, dada como desaparecida, que estava à seis meses numa arca frigorífica. Pior, suspeita-se que foi o filho que a matou. Pior, o filho viveu calmamente estes seis meses na mesma casa onde tinha a mãe cortada às postas dentro da arca frigorífica. Há com cada maluco! O povo fica chocado e revoltado, mas compreende tudo porque parece que o rapaz era toxicodependente.
E para terminar, o desporto: o Benfica gasta o dinheiro que tem e o que não tem para mandar Quique embora e contratar Jesus. Valha-me Nossa Senhora! Nem com Deus vão lá, quanto mais com o filho... O povo adora estas novelas!
Já só queria ir de férias e deixar de ver televisão, jornais e afins durante uma semana, para não ter conhecimento destas notícias (ou doutras piores, que agora não me estou a lembrar).
E ainda não começaram os fogos... até porque não dava jeito nenhum antes das Europeias terminarem. Entretanto vamos ver notícias disso (infelizmente). Até sempre...
Tarda mas não falha!
ResponderEliminarCada vez melhor!!
Eu não conseguia dizer melhor!!!
Ansiosamente aguandando mais leitura de qualidade, subscrevo-me