EDP - 19
Fora o tempo de espera, que já ninguém estranha, fui atendida por uma senhora extremamente simpática e competente que me tratou de tudo e explicou de forma clara as condições da adesão/renovação do serviço. Não foi preciso repetir dados que naturalmente já estavam informatizados dos contratos anteriores e ainda me ofereceram uma ficha tripla novinha em folha, por ter aderido à factura electrónica. No dia seguinte de manhã tinha a luz a funcionar.
Zon TV Cabo - 17
Surpreendentemente nem tive de esperar ou tirar senha ou coisa alguma, foi chegar, ver e vencer. Não apreciei muito o facto de querer desistir de um serviço e ter de estar a ser "convencida" a não o fazer, mas compreendo que faça parte do trabalho da menina que me atendeu. O processo foi rápido mas vou ter de ir lá outra vez para devolver o material, tipo box e cartões e assim... enfim, menos mal.
Lusitaniagás - 7
Tempo de espera: 10 minutos. Depois de estar a ser "atendida" por uma moça cuja dicção tornava practicamente impossível perceber seja o que for que ela dissesse, lá percebi que ela me estava a pedir para fazer "só um pagamento" a uma senhora que chegou depois de mim "porque era rápido" e eu estou mais 15 minutos à espera que ela tire um historial de facturas que nunca mais acaba para dar à dita senhora... Começou logo bem, mas o melhor estava para vir: porque as pessoas que estiveram no apartamento antes de mim têm dívidas por pagar, há um "processo informático" que "pode demorar até 5 dias úteis" a ser resolvido e por este motivo (ao qual diga-se de passagem eu sou totalmente alheia...) vou ter de estar uma semana sem gás em casa. Para além disso, aquando da instalação, tem de ser feita uma inspecção que o cliente tem de pagar e podem cobrar "até 72.79EUR", quando perguntei do que é que dependia este "até" não me soube reponder. Vamos ver quanto tempo é que vou esperar pelo telefonema a dizer que vão lá fazer a instalação e "até" quanto é que a minha instalação vai custar...
SMAS - 6
Tempo de espera: 15 minutos. Um problema com a leitura do contador, blá blá blá, as pessoas que estavam lá antes não deram baixa, blá blá blá, tenho de ir fazer a leitura novamente porque assim não podem fazer nada, "volte cá amanhã".
Conclusão: Tenho água mas não é oficial, tenho luz, não tenho gás e ainda não tenho TV. Tenho a casa toda de pernas para o ar e não consigo passar de um lado para o outro porque está tudo atolhado de caixotes, de sofás e gavetas de móveis e trouxas de roupa e loiças embrulhadas em jornal de livros e dossiers que só me apetece meter no lixo mas tenho sempre a ideia que vai ser preciso um dia mais tarde e depois não deito fora... os próximos dias (semanas? meses?) vão ser... interessantes. Até sempre...
E se precisares de ír à PT pedir ADSL, aviso já que dás... qual é o valor mais baixo mesmo? Zero? Não há mais baixo? Negativos não há? Oooohhhhhh
ResponderEliminarGostei muito de saber que andas ocupada com as mudanças minha querida.
ResponderEliminarFiquei.. pronto vá.. assim para o surpreendida por nao convocares para acartar as coisas.
MAS,repara bem,MAS não precisas de convocar,ISTO NÂO È UMA QUEIXA!
Hihhihihihihi
Beijinhos**
@Tia Dalila
ResponderEliminarFelizmente já há muito tempo que não trato de assuntos com a PT, mas cada vez que passo à frente da loja até me dá vómitos o tamanho das filas. É mesmo só para heróis!!!
@Isa
Não convoquei porque felizmente não foi preciso e também porque não queria "estragar" o Dia dos Namorados aos pombinhos noivos. Mas se fizeres muita questão ainda há coisas para ir buscar à casa velha, queres? Beijos grandes!!