segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ser mãe (também) é isto...

Fiz 4 tentativas para andar com o meu filho no comboio de Natal aqui do burgo. QUATRO. Da primeira chegámos tarde e já não havia mais viagens, da segunda vez perdemos o comboio por pouco tempo mas o próximo já era depois de almoço e não deu. À terceira cheguei antes da hora, esperei cerca de 45 minutos, vi os outros pais e crianças irem embora desiludidos e fui quase a última a desistir. Um acto heróico, experimentem esperar seja pelo que for durante 45 minutos com uma criança de 2 anos, parados no mesmo sítio, ainda para mais quando o que se está à espera não vem. Experimentem... E a derradeira tentativa, a 4ª e última, pois que não me apanham lá mais enquanto não me passar o trauma, foi só para chegar à conclusão que aquela geringonça não anda ao domingo de manhã. Não querendo ser mal educada, até porque deve ter sido culpa minha... só tenho uma coisa a dizer ao comboio de Natal e respectivo Pai do mesmo: &%$"##&?!!%$###%&/! ... até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atirem p'raí!