terça-feira, 23 de dezembro de 2014

The Nightmare Before Christmas 2014 #5

Por falar em filas... outra coisa muito agradável que me acontece nestes dias é ter de ir às compras. Pensando bem, esse ritual é desagradável em qualquer altura do ano, mas nestas datas é particularmente doloroso. A ceia de Natal não é em minha casa (felizmente!) e o dia de Natal também não, mas temos de beber água e comer pão e essas coisas. A fila do supermercado é democrática (na maior parte das vezes...) e não se limita a quem anda a comprar bacalhau, batatas e couves. As filas quando nascem são para todos. Mesmo que só queiras um pacote de águas e umas pêras. E de hoje não passa, tenho mesmo de me ir enfiar numa dessas superfícies do demónio. Acho que é hoje que vou experimentar aquele mini-mercado russo que há ali para os lados da Guimarota. Até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atirem p'raí!