sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O último dia de Verão


Quando for velhinha, daqui a muitos anos, vou poder sentar-me rodeada de netos e contar que também eu tive direito a ser uma princesa por um dia. Vou poder dizer que estava um dia de verão, o último dia de verão desse ano, e que até o sol sorriu para nós. Vou contar que foi um dia lindo, que estava muito feliz e que para onde quer que olhasse só via pessoas que me são muito queridas. Vou contar que nesse dia conseguimos sentir o quanto a nossa felicidade e o nosso amor contagiam as pessoas que gostam de nós. Que me portei muito bem e quase não chorei. Que os nossos amigos e os nossos familiares tudo fizeram para que fosse um dia perfeito e foi. Que todos os preparativos valeram a pena, que foi uma grande festa cheia de sorrisos e amizade. Que fui no carro a cantar a música do rádio, como se fossemos para a praia, que cheguei antes da hora (talvez pela primeira vez na vida), que as minhas madrinhas estavam lindas, que o meu pai tinha uma tulipa igual ao meu bouquet no bolso do casaco, que a minha mãe estava animada como sempre, mas mais ainda. Vou-me lembrar de todos, mas principalmente da emoção que é conseguirmos juntar todos no mesmo espaço e partilhar a nossa alegria com a família e os amigos. Um dia, daqui a muitos anos, vou relembrar com saudade um dos dias mais felizes da minha vida e ter a certeza que nunca tive tanta certeza de nada como tinha neste dia. Muito obrigada e até sempre!