... calha bem, até porque não estou a tentar. A verdade é que, gaja que sou, volta e meia dou uma volta nuns quantos blogs da especialidade e até gosto do que vejo. De algumas coisas, claro... que isto da moda nunca se gosta de tudo, né? Mas vejo combinações que, à partida, eu nunca faria, mesmo que depois aquilo até me pareça bem e já me aconteceu servir de inspiração (nos dias em que eu estou MESMO muito inspirada) a alguns outfits. Viram? Até uso terminologia fashion e tudo. Gosto de ver as fotografias e sou curiosa com as novidades, mas é só.
Não vale a pena sequer pensar muito nisso, se não vejamos:
1. Levanto-me invariavelmente 15 minutos antes da hora em que tenho de estar em algum lado. Visto a primeira coisa que me aparece à mão, muitas vezes só penso no que vou vestir enquanto lavo a cara (e isto é num dia bom...).
2. Não gosto de me ver em fotografias, muito menos com a cabeça cortada.
3. Não sei distinguir "Pradas" de "Louis Vuittons" nem percebo nada de estilistas famosos.
4. Sou muito friorenta e preciso de me sentir confortável para não ficar mal humorada.
5. Recuso-me a dar mais de 15.00€ por um t-shirt ou mais de 40.00€ por umas calças.
6. Nunca fui espectadora assídua d'O Sexo e a Cidade ou Gossip Girl.
7. Não tenho nenhum cantinho vintage lá em casa para fotografar os modelitos (apesar de ter um fotógrafo de qualidade).
8. Não tenho paciência para muitos adereços e é raro usar maquilhagem.
9. Desconfio sempre de pessoas que no dia-a-dia conseguem andar de saltos altos, cabelo esticado e com ar de quem acabou de sair do cabeleireiro, mala a condizer com o sapato, tudo muito certinho...
10. E última, a não ser que seja escandalosamente mau ou espectacularmente bom, não tenho por hábito reparar no que os outros vestem.
E pronto, está explicado. Não que alguém me tenha perguntado alguma coisa. Mas eu sou assim. Gosto de divagar sobre assuntos que não interessam nem ao menino Jesus. Bom fim-de-semana e até sempre.