terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta...


Voltar de férias é um processo demorado mas que só temos cerca de uma hora para assimilar. Muito mais complicado do que ir.


A Ilha do Sal foi uma agradável surpresa, pequena (basta um dia de "passeio" para ver tudo e mais alguma coisa), segura (desde que não enfiem o jipe por trilhos que não lembram a niguém... como nós), com um mar e uma areia espectaculares. A praia é o melhor de tudo, mas a noção cabo-verdiana de "no-stress" e o pontão de Santa Maria completam o lado bom da ilha. Foi uma semana de relax total, com alguns "azares" daqueles que só me acontecem a mim, como por exemplo ter apanhado 3 dias de chuva numa ilha onde não chovia há quase 7 anos ou ainda adormecer no comboio e ir parar ao Entroncamento... o normal, portanto.


A outra semana foi para tentar organizar a casa e fazer aquelas coisas que nunca se tem tempo para fazer quando estamos a trabalhar. Não consegui cumprir essa missão na totalidade, nada de novo também neste capítulo.


Foram duas semanas sem computador, uma sem telemóvel, ou seja, foram umas boas férias! Agora é encher o peito de ar e enfrentar o Agosto sem medos. Até sempre!