sábado, 23 de janeiro de 2010

Pesadelo recorrente


Sabem aquele pesadelo em que estamos na rua, porreiros da vida, aparentemente está tudo bem, apesar de algumas pessoas nos olharem de forma estranha ou outras a sorrir e nós nem percebemos bem porquê? E de repente olhamos para baixo e estamos sem calças, nem saia, nem cuecas, nem nada a proteger as nossas "vergonhas" (sempre quis colocar esta expressão aqui, hihihi)? Tenho ideia que não é só a mim que isto acontece. Tenho quase a certeza que já alguém me falou no mesmo tipo de pesadelo. Normalmente fico vermelha (no sonho, claro...) e fujo nem sei bem para onde cheia de vergonha, e depois acordo.

Este "pesadelo" da vergonha tem algumas variantes, e a sua expressão máxima (das que já sonhei) é a seguinte:



Como é que é possível! Ninguém se "esquece" de fazer a depilação quando as pernas estão neste estado! Ninguém se esquece que não dá para usar um vestido, quanto mais levantar a saia do vestido! Ninguém se esquece que tem uma parede com mais de 100 fotógrafos à frente! Ninguém se esquece que vai para um evento com transmissão televisiva mundial e que de certeza alguém vai reparar neste "pequeno" pormenor! Cá para mim ela andou a estudar no Chapitô! Ou então é daquelas feministas radicais que acham que as mulheres não devem sofrer os horrores da depilação só para agradar aos homens, porque é natural ter pelos e blá blá blá. Natural até pode ser, mas estéctico... urgh! E quem é que disse que as mulheres fazem a depilação para agradar aos homens? Antes de mais é para nos agradar a nós.

Até sempre!

5 comentários:

  1. Eu cá costumo sonhar muitas vezes com o terror de sair à rua para trabalhar de chinelos ou de pantufas!

    ResponderEliminar
  2. @MJ

    Pois, é mais ou menos a mesma sensação.

    @Gingerbread Girl

    In deed!

    ResponderEliminar
  3. nem tenho palavras... estou escandalizado.

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos é uma coisa mesmo da senhora... pelo que li noutros sítios a rapariga acha que as mulheres pretas (?!?!? e as brancas, não?) nasceram com pelos e devem viver com eles... whatever... se ela vive bem com isso, quem sou eu para criticar!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Atirem p'raí!