Porque é que todas as pessoas com quem falo sobre casamento gay me vêm com a conversa que "sim senhor, tudo muito bem, mas adoptar não"?
Desde quando é que as camisas aos quadrados voltaram a estar na moda porque de há uns tempos para cá todo o bicho-careta usa com a bela da t-shirt branca por baixo?
Porque é que o Fernando Alvim me irrita tanto se eu nem sequer o conheço, nem sigo a carreira dele, nem me interessa para nada?
O que é que estas questões têm a ver umas com as outras?
Ah, esta eu sei... o facto de eu ter dormido pouco e estar com a cabeça a 1000km/h. Ver se fumo um cigarrito para me aguentar mais um bocado lúcida. Até sempre...
Querida amiga:
ResponderEliminarAndas a falar com pessoas com o cérebro de maça.Por fora "sim senhor muito bem"mas, por dentro têm aquela "minhoca" de sempre.
As camisas aos quadrados, não vou dizer que são bonitas,mas é como o casamento gay.
Temos que aceitar as diferenças dos outros e pensar que eles nos vêm na mesma linha fina e recta com que os vemos.
O Alvim também me irrita.Mudo a sintonia e pronto. :D
Devias descansar mais e fumar menos!
Olha que moralista que estou hoje! :D
Beijo*
p.s. Só pra te atazanar :D
Já agora tb gostava de saber o que é um gastrosexual!
ResponderEliminarSerá que é alguém que só...??? hehehe
Alguém que só... quê? Não percebi...
ResponderEliminarSegundo o Urban Dictionary: "A term used to describe men who cook, taking the household chore part away from it, and turning it more into a hobby, used to impress friends and prospective partners. More and more, women are finding a partner's ability to cook as important as other attractive features (looks, personality, status, income, etc.)" Ou seja, é para impressionar as gajas e eventualmente apimentar a "sobremesa". Parece-me bem... **