
Caixotes, sacos, mochilas, mais caixotes, mesas, cadeiras, papéis, muitos papéis...
Abre a porta, fecha a porta, leva a chave, desce as escadas, chave do carro, sobe as escadas, carrega o carro, mais uma volta, abre o portão, entra na garagem, carrega o elevador, não te esqueças da chave, descarrega o elevador, rápido para não aborrecer os vizinhos logo à chegada.
Embrulha copos, pratos, jarras, molduras, travessas, já nem me lembrava que tinha isto, porque é que nunca uso isto, até é bem fixe!
Escolhe roupa, lava roupa, estende roupa, leva roupa, arruma roupa. E agora o que é que eu visto até ao final da semana? Ai, ai, ai... já fiz isto tantas vezes e ainda não consegui descobrir a maneira perfeita de o fazer (será que há?).
Tratar da água, da luz, do gás, da TV Cabo. Esperar pelos técnicos, ir a correr para o trabalho. Sim, porque o "resto" da vida não pára só porque estamos a mudar de casa. O cão tem de ir à rua na mesma, a roupa tem de ser passada a ferro na mesma, o trabalho fora de casa tem de ser feito na mesma. Na mesma não, em piores condições e sem vontade alguma.
Sigo o meu lema: "Para melhor muda-se sempre!". Até sempre...
lololololol
ResponderEliminarJá tenho vontade de fazer o mesmo!
Good night & good luck.
lol lol
ResponderEliminarBoa sorte prima!
Só mesmo tu pra escreveres isto
E para quem nunca sentiu que essa era a "Home sweet home" a mudança é sem duvida a melhor opção!
ResponderEliminarAs mudanças são dolorosas mas,acho que deviamos mudar de casa de 4 em 4 anos e deixar os acumulados no lixo,era uma boa forma de termos mais espaço e menos porcarias que não servem para nada!
Beijinho e boas mudanças :D
Qualquer dia começas é a ficar perita em mudanças...
ResponderEliminar