
Chuva. Agora também frio. Acordar com o telemóvel aos gritos. Mais 10 minutos, mais 10 minutos, só mais 10 minutos. Levantar da cama, sono. Inveja de quem pode ficar mais 10 minutos. Frio. Mais sono. Neura. Pressa. Uma viagem a pé, depois uma viagem de carro, depois estacionar. Picar o ponto (uma novidade). Manhã, café curto a meio, mais manhã. 1º cigarro. Picar o ponto. Almoço. Café curto e 2º cigarro. Picar o ponto e tarde. Cigarros e mais tarde. Picar o ponto, viagem de carro, estacionar o carro, viagem a pé. Passear o cão. Jantar e mais cigarros, agora calmos, no conforto do sofá. Café curto, às vezes chá. Passear o cão mais uma vez. Dormir. Mais chuva. Neura. Até sempre...
Esse "Neura" a terminar o dia é escusado! Vá, temos que tirar algo de bom, mesmo em dias rotineiros!:)
ResponderEliminarComo eu te compreendo: gestão do tempo...e falta de rotinas. Menosprezo em redor (geral) pelo meu trabalho! Sim, porque eu trabalho! Desvalorização e preconceito. Só quem sabe é quem passa por elas!!!
ResponderEliminarTic Tac tic tac...
ResponderEliminarE o fim de semana que não chega.. Tic Tac tica tac... o fim semana já passou..
Tic Tac.....
Keep the clock ticking!
Beijo*
Esse desejo de ficar mais 10 minutos na cama é facil de realizar. Faz como eu, programa o despertador para começar o chinfrim mais cedo.
ResponderEliminar