quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Roer ou não roer: eis a questão!

Ando desde as férias a fazer um esforço quase sobre-humano para não roer as unhas. Ando, ou andava... que hoje estava aqui a stressar diante do computador e pumbas, lá se foi a unha do indicador da mão esquerda. Que raiva! Agora estão todas bonitinhas, quadradas e a tapar o dedo (mesmo como eu gostava que se mantivessem sempre...) menos essa, redonda, mais curta que as outras e a precisar urgentemente de uma lima! Isto de ser gaja não é fácil, bolas!
Outra coisa: a partir de hoje vou começar a reclamar com tudo o que me deixa insatisfeita (serviços, produtos e respostas tortas não merecidas, entre outros...) como mandam as regras. Daqui a bocado vou ao Correio levar uma carta registada para o senhorio, e daqui para a frente vou ser pior que os reformados-que-não-têm-mais-nada-que-fazer-e-se-entretêm-a-reclamar-para-o-provedor-do-cliente-e-para-a-defesa-do-consumidor-e-outros-que-tais. Estou um bocado farta de andar a suportar as merdas dos outros e assim. Vou deixar de reclamar só em casa comigo própria, que isso já deu para ver que não me resolve os problemas.
E para terminar, parace que a nossa "Pérola" foi um sucesso (ou isso ou tenho o contador de visitantes avariado...) é que hoje este blog anda cá com um entra e sai de gente que até estou a ficar tonta. Fico feliz pá, palavra que fico! "Seja bemvindo quem vier por bem." Até sempre...

1 comentário:

  1. Parece Janeiro!
    Mas Setembro tambem é um bocado assim: o (re)inicio.
    Grandes decisões provocam grandes mudanças e consequentemente grandes alegrias!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Atirem p'raí!