E assim foi o Natal, a correr de uma família para a outra e a agradecer ao Menino Jesus e ao Pai Natal o facto de, pelo menos, as várias famílias viverem todas na mesma zona. Se tivessemos uma família em Bragança, outra em Mil Fontes e outra em Castelo Branco, esta quadra sería ainda mais cansativa e stressante. Por falar nisso, na noite de Natal a lareira de minha casa caiu-me em cima. Não tentem fazer isto em casa...
Hoje foi um dia daqueles de não-sair-de-casa-excepto-para-passear-o-cão, e já estava a precisar! Às vezes é preciso desligar de tudo e de todos, para voltarmos a ser nós mesmos. Nada de depressões nem de filmes para chorar, só mesmo um dia em casa sem horários, sem refeições, sem planos e sem ninguém para prender o burro só porque adormecemos no sofá.
Aproveito para desejar a todos uma boa entrada em 2009. Ainda não tenho planos para o "revelhão", mas hoje ainda é dia 28 de Dezembro... temos tempo!
Que o próximo ano nos traga o que desejamos mais... a duplicar! Bom 2009! Até sempre...
Ora, mas em que sentido é que a lareira te caíu em cima?! Hein?!! :S
ResponderEliminarBem.. espero que não tenha sido grave essa queda da lareira em cima de ti!!
ResponderEliminarBom ano para ti minha querida amiga!
beijo***
Não foi grave, mas podia ter sido. A "moldura" de pedra da lareira "descolou-se" da parede e caiu-me em cima. Literalmente. Não sei explicar melhor. Mas só para melhorar a situação posso adiantar que foi às 4 da manhã, heheheh!
ResponderEliminarBom ano e muitos beijinhos para as duas!
Fogo!! Não foi grave?!? lol
ResponderEliminarA pedra não devia ser nada leve!