Hoje é o Dia Europeu da Depressão. Nem sequer sabia que isso existia... mas para nos lembrar que devemos andar deprimidos vai de chover a potes. Ainda bem que ontem era quase 1 da manhã andei a estender roupa na varanda... só para hoje ir a casa a correr à hora de almoço passar tudo para dentro de casa. Os Benfiquistas andam deprimidos porque empataram com o Leixões e o FCP passou para a liderança do campeonato. Os Sportinguistas andam deprimidos porque perderam com o FCP. Boa! Os outros (que não ligam a futebol...) estão deprimidos porque parece que anda aí uma crise financeira e os bancos vão todos falir. Ups... não posso dizer isto, que o Sr. Especialista Director do Jornal de Negócios deixou bem claro que não devemos criar rumores, não vá a malta lembrar-se toda de ir buscar o dinheiro que pensa que tem no Banco e depois vai-se a ver e não há dinheiro que chegue para todos. Por isso é que o nosso sistema monetário é fiduciário, pelo menos foi o que eu aprendi na escola há muito tempo atrás. Quanto a isso também não tenho problemas, porque feliz ou infelizmente não tenho dinheiro a prazo e o que está à ordem mal dá para os gastos... Portanto, chego à conclusão que hoje, Dia Europeu da Depressão, não tenho qualquer motivo para estar deprimida! Até sempre...
Foi mal gasto
Há 2 dias
Aliás, quem sempre esteve habituado a comer só couves e nunca provou um bom bife, não sente a falta dele!
ResponderEliminarQuem está habituado ao bifinho e agora só pode comer couves é que tá tramado!!
Eu cá, deixo isso ao cuidado do "economissista" do meu marido. Mas também não sou de muitos gastos! Mas quando gasto...tenho maus hábitos!
Há quem gste poucochinho muitas vezes, por ex. nas lojas dos chineses ou dos famosos 300...mas feitas as contas no fim do mês foi um balurdio gasto em coisinhas desnecessárias para alegrar o Ego ou apenas para distrair, passar o tempo ou ainda por mera CURIOSIDADE de alguma novidade no mercado.
Há quem gaste muito, o que tem e o que não tem. (crédito mal parados ou mesmo SEM TRAVÕES!)
e AINDA HÁ QUEM gaste muito quando tem, viva nessas alturas "á grande e à francesa" e divida "uma sardinha por três" quando "a coisa tá preta"!
Ele à coisas, hein?!?
Olha tu não andes aí a lançar rumores que é a crise pá!
ResponderEliminarMau!Crise?
Tenho carro e casa para pagar,ordenado nem vê-lo!
Graças aos pais tenho a despensa e frigorifico cheio.
O resto.. olha vou devagar que a vida são dois dias e a crise a mim se me atacar.. nao leva muito!